<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d38508230\x26blogName\x3d%5BO+MENSAGEIRO+-+94+anos+de+(in)forma%C3%A7%C3%A3o%5D\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jornal-omensageiro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jornal-omensageiro.blogspot.com/\x26vt\x3d5933915497964860652', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
 

“Sem-abrigo” não são apenas aqueles que não têm casa

Cruzamo-nos com eles numa rua, num jardim, numa passadeira, na fachada de um prédio. O conceito de dificuldade é relativo, assim como o estado económico e psíquico de todo o indivíduo.

Quando menos esperamos, encontramo-nos na encruzilhada da vida, sem capacidades para dar a volta por cima, sem soluções à vista para perceber o sentido, sem instrumentos para minimizar efeitos ou ultrapassar crises.

Fomos conhecer o Centro de Acolhimento de Leiria, um espaço da paróquia que abre portas a todos aqueles que um dia “viram o chão fugir-lhes debaixo dos pés”.

[Edição de 6 de Novembro]

Edição 4731 – 6 de Novembro

Etiquetas:

  1. Anonymous Anónimo | 8:59 da tarde |  

    Muito do esforço feito no sentido de apoiar e orientar os "sem-abrigo" deve-se à entrega estoica e dedicada de todo o pessoal do CAL,em especial na pessoa da sra.Edite Tojeira.

    Bem-hajam

  2. Anonymous Anónimo | 9:04 da tarde |  

    Muito do esforço feito no sentido de apoiar e orientar os "sem-abrigo" deve-se ao trabalho estoico e dedicado de toda a equipa do CAL, em especial na pessoa da sra. Edite Tojeira.

    Bem-hajam