<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/38508230?origin\x3dhttp://jornal-omensageiro.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

João Silva (bi)campeão europeu

Os triunfos repetem-se. Duas medalhas de ouro nos campeonatos da Europa de Sub-23 e juvenis, que decorreu em Pulpi, Espanha, nos dias 6 e 7 de Setembro, são o saldo de João Silva, natural da Benedita, Alcobaça.

Se Vanessa Fernandes é garantia de vitórias no feminino, João Silva começa a sê-lo no masculino. Prova disso foram os títulos europeus, que ambos conquistaram, a título individual, e ao quais se juntou ainda o colectivo masculino de Sub-23, feito do triatleta alcobacense, juntamente com Miguel Arraiolos (também vice-campeão europeu de Sub-23) e João Pereira.

Depois de se ter sagrado campeão europeu de duatlo, em 2007, João Silva contribuiu, assim, de forma decisiva, para a melhor prestação portuguesa de sempre – três medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.

Etiquetas:

0 comentários