<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d38508230\x26blogName\x3d%5BO+MENSAGEIRO+-+94+anos+de+(in)forma%C3%A7%C3%A3o%5D\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jornal-omensageiro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jornal-omensageiro.blogspot.com/\x26vt\x3d5933915497964860652', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
 

Bruno Magalhães bicampeão nacional

Campeão nacional de ralis em 2007 e 2008. O feito é de Bruno Magalhães, que entrou para a galeria de bicampeões, onde constam nomes como Pedro Matos Chaves ou Joaquim Moutinho. O Rallye Centro de Portugal fica, mais uma vez, no percurso do título.

Bastava ficar à frente do seu mais directo adversário, José Pedro Fontes, para festejar o título, a três provas do final do campeonato nacional de ralis. Não foi preciso esperar pelo final do Rallye Centro de Portugal, devido à desistência de José Pedro Fontes. Infelicidade de um, felicidade de outro. “O título é fruto de um trabalho conjunto e não apenas meu: carro, equipa técnica e o apoio precioso de todos os patrocinadores”, recordou Bruno Magalhães, na hora dos festejos, que tiveram direito a dedicatória. “Esta conquista é para todos eles”, referiu.

Com o titulo nacional na mão, o piloto quis ainda repetir o triunfo do ano passado, na prova que passou pela Marinha Grande, São Pedro de Moel, Figueiró dos Vinhos, Espinhas e Pedrogão Grande, nos dias 19 de 20 de Setembro. “Rodámos para garantir a vitória, porque título sem triunfo não seria festa”, defendeu.

Ao pódio da 6ª prova do nacional de ralis subiram Bruno Magalhães (Peugeot), Vítor Pascoal (Peugeot) e Pedro Meireles (Subaru), respectivamente.

Etiquetas: