<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/38508230?origin\x3dhttp://jornal-omensageiro.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Reviravolta dá título à UDCBB

Emoção até aos últimos segundos. Não é exagero, ocorreu na última jornada da Divisão de Honra de futsal masculino, que consagrou a União Desportiva do Carriço e Bidoeira de Baixo (UDCBB) como campeã. Com um triunfo por 3-1 frente ao Ribeirense, beneficiou do empate (3-3) da U. Leiria, primeira classificada à entrada para a derradeira jornada.

“Foi um campeonato disputado mesmo até ao último segundo, dado que a U. Leiria desperdiçou um livre de 10 metros já no final do jogo contra o Nadadouro”, comentou o treinador da UDCBB, Bruno Costa. Opinião partilhada pelo presidente da direcção, Filipe Domingues, que considera que “não há vencedores antecipados” e que “os campeonatos só terminam no último minuto da última jornada.”

O novo campeão distrital, que assim sobe à III Divisão, pode ainda fazer a “dobradinha”, caso vença a Taça Distrito, cuja final-four arranca no dia 22 de Maio. A UDCBB vai discutir um lugar na final com o Ferraria (I Divisão – Sul), enquanto que na outra 1/2 final vão encontrar-se Nadadouro (Honra Distrital) e Burinhosa (II Divisão – Sul).

Bruno Costa está de saída
“Não ficará.” O presidente da direcção avançou e o treinador confirmou. Bruno Costa, que acumula ainda o comando técnico do Associação Desportiva e Recreativa da Mata dos Milagres (ADRMM), na I Divisão – Norte, não comandará a campeã distrital na próxima época. “Foi-me apresentado [ADRMM] um projecto ambicioso, de três anos, que passa por chegar à III Divisão”, adiantou o treinador que na próxima época assumirá o cargo apenas na equipa milagrense, que está na luta por um lugar na Divisão de Honra, em 2008/09. Então e porque não fazê-lo, já na próxima época, ao serviço do UDCBB? “Sou ambicioso e pretendo chegar à III Divisão e pensar em algo mais do que apenas lutar para não descer”, rematou.

Etiquetas:

0 comentários