<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d38508230\x26blogName\x3d%5BO+MENSAGEIRO+-+94+anos+de+(in)forma%C3%A7%C3%A3o%5D\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jornal-omensageiro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jornal-omensageiro.blogspot.com/\x26vt\x3d5933915497964860652', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
 

ACJ Leiria vice-campeã nacional

A ACJ – Associação de Cultura e Juventude de Leiria sagrou-se vice-campeã nacional da II divisão de voleibol feminino, na fase final, que decorreu na cidade do Lis – Pavilhão Municipal dos Pousos. Na final, foi afastada do título pela equipa da Senhora da Hora (Matosinhos), que venceu por 3-1, com os parciais de 25/23, 20/25, 32/30 e 25/15.

“O sonho comanda a vida” e a ACJ ainda acalenta esperanças em subir de divisão, seguindo, assim, as pisadas da equipa nortenha. Com a A1 – primeira divisão – incompleta, por desistência de uma das equipas, abre-se uma vaga, que deverá ser ocupado por uma da A2, a qual ficará com um lugar disponivel, que deverá ser ocupado pela equipa leiriense, na qualidade de vice-campeã nacional da II divisão. “A Federação Portuguesa de Voleibol garantiu-nos que subimos, mas enquanto não virmos isso no papel, não ficamos descansados”, adiantou o treinador, José Albino.
Numa época em que a equipa “superou as expectativas”, o objectivo em 2008/09 passa pela “manutenção” na A2, onde a competitividade aumenta, tal como as despesas. “Ainda temos que falar com a direcção, mas sabemos que há abertura por parte do clube” para se reunirem condições.

Apesar de Leiria não ter tradição no voleibol, José Albino espera que a equipa consiga levar mais público aos pavilhões, dando assim continuidade ao registado na fase final, que contou com um pavilhão bem composto, “coisa rara no concelho.”

Etiquetas: