<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/38508230?origin\x3dhttp://jornal-omensageiro.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

“Oferece-se” presidência

Falta de comparência. Fátima e U. Leiria não chegaram a ir a votos por falta de candidatos. Se para o padre António Pereira a decisão de “passar a pasta” já estava tomada há algum tempo, no caso de João Bartolomeu a opção foi inesperada.

Nem o presidente, padre António Pereira, nem o “vice”, Luís Albuquerque, se apresentaram como candidatos. O segundo sucederia, ao que tudo indicava, ao primeiro, que já há muito tinha decidido afastar-se do comando do Fátima. Agora, “não podemos deixar cair no vazio um clube com saúde”, referiu à Lusa o padre António Pereira, que avançou ainda que vai ser “criada uma comissão com os presidentes da Assembleia, da Direcção e do Conselho Fiscal do clube, que vai procurar um grupo que assuma os destinos do clube.”

Na cidade do Lis, e com o clube a caminho da Liga de Honra, o cenário não é diferente. “Estou cansado e não vou fazer mais sacrifícios pelo clube. Está na hora dos críticos darem a cara pela União de Leiria”, avançou à Rádio Renascença João Bartolomeu, dias antes das eleições. No dia marcado, cumpriu com o prometido.

Segue-se, em ambos os casos, a aprovação de novas datas para os sufrágios, por parte das respectivas assembleias-gerais.

Etiquetas:

0 comentários