<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/38508230?origin\x3dhttp://jornal-omensageiro.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Finalmente chegou

A conquista dos primeiros três pontos fortaleceram a esperança da U. Leiria em permanecer na Liga. À 17ª jornada, na recepção à Académica, a União fez a força e o resultado foi um esclarecedor 3-1, num jogo marcado pelo “bis” de João Paulo e por dois regressos à cidade do Lis.

Antes da difícil deslocação ao Estádio do Dragão, a equipa de Vítor Oliveira conseguiu o que já há muito perseguia. No derbie do centro, e à semelhança da última época, os leirienses levaram a melhor sobre os “estudantes”, com golos de João Paulo (2) e Laranjeiro, contra um de Edgar.

Este “bis” permitiu ao avançado subir ao terceiro lugar da lista de melhores marcadores da Liga, com 8 golos, contra 13 do líder, Lisandro Lopez (Porto). É ainda o avançado português com a pontaria mais certeira.

De regresso à cidade do Lis, mas a defender as cores adversárias, estiveram os antigos técnico e avançado da U. Leiria, Domingos Paciência e Ivanildo, respectivamente, que em 2006/07 contribuíram para a vitória (2-0) sobre a Académica.

Etiquetas:

0 comentários