<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/38508230?origin\x3dhttp://jornal-omensageiro.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Leiria e Fátima na Liga Primavera

Fátima, Benfica e Sporting constituíram recentemente uma comissão para avaliar a viabilidade da criação da Liga Primavera já na próxima época. A informação foi avançada a O Mensageiro pelo vice-presidente do clube fatimense, Luís Albuquerque, que adiantou ainda que a competição incluirá 10 equipas, entre elas a U. Leiria.

O projecto da nova competição foi discutido numa reunião realizada no centro de estágio dos “encarnados”, no dia 4 de Janeiro. Os clubes a integrar a competição serão das ligas profissionais, de onde se destacam, para além dos dois “grandes”, U. Leiria, Belenenses, V. Setúbal e E. Amadora, da Liga, bem como Fátima e Estoril, da Liga de Honra. O nome dos restantes dois clubes, a sair das associações de futebol que organizam a prova – Lisboa, Leiria, Setúbal e Santarém – e que disputem a II Divisão, serão revelados oportunamente.

A ideia de avançar com a criação da Liga Primavera surgiu na sequência do arranque da Liga Intercalar, disputada por clubes do norte, como o Boavista, Porto e Sp. Braga. Com o modelo competitivo ainda em fase de estudo, Luís Albuquerque afiançou que “o Fátima só integrará a prova se ficar na Liga de Honra”.

Etiquetas:

0 comentários