<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/38508230?origin\x3dhttp://jornal-omensageiro.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Tropeção

Zero vitórias e apenas três pontos em nove jogos. A derrota da última jornada, em casa, foi mais um tropeço na Liga (foto em cima). O “alarme” soou e o técnico Paulo Duarte saiu. Entra Vítor Oliveira, com a espinhosa missão de tirar a U. Leiria do último lugar.

Semana de difícil digestão para os leirienses, que após terem sido afastados da Taça da Liga, pelo Penafiel, da Liga de Honra, perderam, para a Liga, com um adversário “do seu campeonato”. Em ambos os casos jogou em casa, sendo que no primeiro até venceu (1-0), no entanto, a derrota (1-3) em Penafiel, na primeira-mão, foi determinante para o afastamento. Curiosamente, foi o mesmo resultado com que terminou o encontro que decorreu no Estádio Municipal de Leiria, frente à equipa madeirense.

Se o saldo interno não tem sido o melhor, o mesmo já não se pode dizer das competições europeias. O apuramento para a Taça UEFA, via Taça Intertoto, são uma referência para U. Leiria, que só falhou a fase de grupos porque encontrou um “gigante” do futebol europeu, e alemão, Bayer Leverkusen.

[Texto integral na edição Nº 4680, 8 de Novembro de 2007]

Etiquetas:

0 comentários