<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/38508230?origin\x3dhttp://jornal-omensageiro.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Mudam-se os tempos... mudam os estilos de vida

As relações humanas estão cada vez mais despersonalizadas e são sinónimo de negócio para muita gente. Pouco a pouco entramos num estilo de vida em que as pessoas são números e tudo o que é constitutivo da pessoa entra na rede comercial. Imperativo da evolução da sociedade ou imposição de agentes comerciais? A verdade é que o rosto da humanidade e da sociedade humana estão a mudar.

[Edição Nº 4672, 13 de Setembro de 2007]

Edição 4673 – 20 de Setembro

Etiquetas:

0 comentários