<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d38508230\x26blogName\x3d%5BO+MENSAGEIRO+-+94+anos+de+(in)forma%C3%A7%C3%A3o%5D\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://jornal-omensageiro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://jornal-omensageiro.blogspot.com/\x26vt\x3d5933915497964860652', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe", messageHandlersFilter: gapi.iframes.CROSS_ORIGIN_IFRAMES_FILTER, messageHandlers: { 'blogger-ping': function() {} } }); } }); </script>
 

Leirienses no “palco” do futebol europeu

O jogo que se esperava de enorme dificuldade em Israel mas os pupilos de Leiria conseguiram afirmar-se com categoria. A União de Leiria foi a equipa que desde o apito inicial da partida, jogou com mais objectividade e organização. Em quase todo o jogo os leirienses dominaram, com Sougou, João Paulo e Paulo César a demonstrarem um pleno domínio da bola. O intervalo chegou com um nulo para ambas as equipas, apesar de terem havido bastantes remates dos leirienses à baliza de Strauber.

Depois do intervalo, Paulo Duarte, o treinador da União de Leiria, perdeu dois centrais de peso, que estava a ter bastante influência na organização do jogo ofensivo. Ao intervalo Hugo Costa ficou nos balneários e apenas quatro minutos depois do início da segunda parte, Renato tem de abandonar o jogo. Nesta sequência de imprevistos, os israelitas impuseram na partida alguma tónica ofensiva, obrigando o guarda-redes leiriense a duas soberbas intervenções.

Aos 81 minutos, Sèrge N’gal, foi o herói desta segunda eliminatória da Taça UEFA, ao marcar um golo que fez história para a União de Leiria. O tento deu direito ao carimbo do passaporte do sorteio Taça UEFA que ditou os alemães do Byern Leverkusen. Paulo Duarte, acredita que para além desta futura eliminatória da UEFA poder vir a ser um grande jogo, espera que a sua equipa consiga impor-se sobre o favoritismo alemão no primeiro jogo, a 20 de Setembro, em Leverkusen.

Etiquetas: