<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/38508230?origin\x3dhttp://jornal-omensageiro.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Domingo sem Paciência

O último jogo da equipa leiriense, frente à Académica, no passado domingo, dia 1, já não contou com a presença de Domingos Paciência no banco de suplentes. A saída do treinador, no dia 30 de Março, ficou a dever-se a alguns casos de indisciplina, no seio do plantel. Paulo Duarte, até então seu adjunto, assumiu o comando da equipa, até ao final da época.

O último capítulo de uma história que, até ao momento, estava a ter desenvolvimentos interessantes – a equipa está na luta por um lugar na Taça UEFA – ficou a dever-se a “problemas com alguns jogadores e como entendo que há princípios que não devem ser quebrados, saio da União de Leiria”, justificou Domingos, em declarações à Lusa.

A escolha do sucessor foi feita internamente, com a promoção de Paulo Duarte. Depois de ter representado a equipa leiriense enquanto jogador, durante cerca de uma década, Paulo Duarte estreia-se, agora, como treinador principal.

Etiquetas:

0 comentários